domingo, 15 de novembro de 2009

ORAÇÃO



DEUS
Passei tanto tempo Te procurando,
Não sabia onde estavas, olhava para o infinito, não Te via.
E pensava comigo mesmo, será que Tu existes?
Não me contentava na busca e prosseguia.
Tentava Te encontrar nas religiões e nos templos.
Tu também não estava.
Te busquei através dos sacerdotes e pastores.
Também não Te encontrei.
Senti-me só, desesperado e descri.
E na descrença, Te ofendi
E na ofensa, tropecei
E no tropeço, caí
E na queda senti-me fraco,
Fraco procurei por socorro
No socorro encontrei amigos
Nos amigos encontrei carinho
No carinho eu vi nascer o amor
Com amor, eu ví um mundo novo
E no mundo novo resolvi doar
Doando alguma coisa muito recebi
E em recebendo senti-me Feliz
E ao ser Feliz, encontrei a Paz
E tendo Paz foi que enxerguei
Que dentro de mim é que Tu estavas
E sem procurar-Te
Foi que Te encontrei.

Tenham um Lindo e Abençoado Domingo!!!
NAMASTÊ
FERNANDA ZUCCHI

Um comentário:

  1. Os textos aqui desse blog são tão maravilhosos...fico encantada.

    Tenha um restinho de semana maravilhoso!

    ResponderExcluir